Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Ratinho Júnior diz não acreditar reforma tributária muito ampla



28/01/2020 | 17:23


O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), disse nesta terça-feira, 28, que, como ex-deputado, não acredita que uma reforma tributária ampla será aprovada. Ratinho Júnior, após conversas com a bancada paranaense, avalia que uma simplificação tributária já será um passo bom.

"Pelo que a gente tem ouvido, ontem (27) estive com a bancada do Paraná falando sobre o desafio neste ano no Congresso, vejo que, se conseguirmos avançar numa simplificação tributária no Brasil, já é um passo muito bom", disse o governador.

De acordo com ele, há investimentos entrando no Estado e em outros entes da Federação. "Estou motivado com 2020 pelo volume de investimento não só no Paraná, mas em outros Estados", disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;