Setecidades Titulo No Montanhão
Três corpos carbonizados são encontrados
dentro de um veículo em São Bernardo
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
28/01/2020 | 10:43
Compartilhar notícia
Divulgação


PMs (Policiais Militares) do 6° Batalhão de São Bernardo encontraram, na madrugada desta terça-feira (28), três corpos carbonizados dentro de um carro na estrada do Montanhão, no município.

Segundo a ocorrência, funcionário de uma subestação de nergia do bairro acionaram o Corpo de Bombeiros quando viram o veículo, modelo Jeep Compass, de cor azul, em chamas. Após cessar o fogo, a equipe de combate a incêndios encontrou os três cadáveres dentro do porta-malas.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, incêndio, localização e apreensão de veículo no 1º DP (Centro), mas a investigação ficará a cargo do setor de homicídios. A delegada titular do caso, Kátia Regina Cristófaro Martins, disse que seria prematuro "expor qualquer conclusão", entretanto, a equipe de investigação suspeita que o crime tenha sido uma execução.

A perícia permaneceu no local até o início da tarde. Os corpos passarão por exame pericial para identificação das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;