Diarinho Titulo Rolé
Maratona Cultural
Do Diário do Grande ABC
29/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Que tal aproveitar o fim de semana para curtir um montão de atividades gratuitas? Quem gostou da ideia pode se preparar porque sábado (5), às 18h, começa a Virada Cultural 2012. O superevento, que dura 24 horas, reúne espetáculos de teatro, circo e dança, shows, concertos, exposições, entre outras intervenções artísticas espalhadas por vários pontos da Capital.

A maioria das atrações para o público infantil ocorre no domingo (6). Entre os destaques está a premiada peça Histórias por Telefone, que será apresentada às 9h30, no Pátio do Colégio (Praça Pátio do Colégio, ao lado do Viaduto Boa Vista). Às 11h30, no mesmo local, tem O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá.

Na Rua Direita haverá apresentações de mágica, como o Circocolorido, com a Maga Mya e a Palhaça Pimpinella, às 7h e 13h. Também dá para participar da oficina que ensina a fazer bonecos de corda; acontece às 10h30, na Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37). Depois, o bonito casarão recebe os espetáculos Truks: A Bruxinha, às 13h, e Caixa dos Sons Imaginários, às 14h30.

E tem mais: o Museu do Futebol (Praça Charles Miller, Estádio do Pacaembu) e o Catavento Cultural (Praça Cívica Ulisses Guimarães, Palácio das Indústrias) terão entrada gratuita. A programação completa está no www.viradacultural.org.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;