Automóveis Titulo
Escort XR3, Gol GTi, Opala SS: relembre alguns dos carros esportivos nacionais
Leo Alves
Do Garagem360
30/01/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


Recentemente, a Volkswagen ressuscitou a sigla GTS após 26 anos de hiato. A nova versão do Polo presta homenagem ao antigo Gol GTS, além de ser a opção apimentada do hatch no Brasil, sendo também uma das poucas esportivas que restaram no mercado.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Há algumas décadas, o cenário era diferente. Praticamente toda fabricante queria ter um modelo esportivo no País, fazendo com que o público tivesse mais opções. Na galeria, relembre alguns modelos nacionais que fizeram sucesso. Por falta de fotos de divulgação, alguns veículos marcantes ficaram de fora, como o próprio Gol GTS, o Dodge Charger R/T e o Chevrolet Chevette S/R. De qualquer forma, a lista é ampla e abrange diversos períodos da indústria nacional.

LEIA MAIS: Normas de segurança podem evitar 60 mil mortes por ano na América Latina

Conheça os carros PcD que menos desvalorizam

Carros esportivos nacionais




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;