Internacional Titulo
Central nuclear dos EUA reforça segurança
Das Agências
18/10/2001 | 14:57
Compartilhar notícia


Medidas de segurança especiais foram tomadas na quarta-feira à noite nos arredores de uma central nuclear dos Estados Unidos, em Three Mile Island, que recebeu ameaças, anunciou a agência federal responsável.

"As medidas de segurança adicionais foram tomadas em volta de Three Mile Island", na Pensilvânia, declarou a porta-voz da Comissão de Regulação Nuclear (Nuclear Regulatory Commission, NRC) em Washington, Rosetta Virgilio.

Ela acrescentou que as medidas foram tomadas na quarta-feira à noite, por volta das 22h GMT e 23h GMT, devido às novas ameaças recebidas pelas agências de segurança federais.

A porta-voz não soube informar com precisão a natureza das medidas de segurança tomadas nesta central nuclear, próxima da cidade de Harrisburg, que foi palco de um grave acidente em 1979.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;