Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Acusados de matar policiais do Rio são presos


Do Diário OnLine

10/06/2003 | 15:00


A polícia do Rio prendeu nesta terça-feira seis homens acusados de realizar bondes (comboio de traficantes armados) na Baixada Fluminense e de assassinar um policial civil e um militar. Um dos detidos é chefe da quadrilha de traficantes de Vigário Geral. Ademir Antônio Salerme, 33 anos, o Ziquinho, já foi condenado a sete anos de prisão.

Foram apreendidos com o grupo fardas da Marinha que haviam sido roubadas em abril. Além de Ziquinho, a polícia prendeu Flávio Luiz de Oliveira, 22 anos, o Surdo, Carlos João da Silva, 35, o Índio, Simei dos Reis Neto, 39, Edvalter Gonçalves Loyola, 47, o Bigode, e Nilson Manoel de Alexandre.

Os policiais começaram a investigar a quadrilha no dia 10 de maio, com a prisão do traficante Allan Cosme de Melo Lima, 18 anos, o Fiel. Segundo informações da polícia, o grupo é responsável por 12 roubos de carros.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;