Política Titulo
José Augusto bate papo com jovens e vizinhos
Elaine Granconato
Especial para o Diário
06/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Descontraído, como quem nem parece estar em disputa acirrada para conquistar a Prefeitura de Diadema, o deputado estadual e candidato pelo PSDB, José Augusto da Silva Ramos, caminhou ontem, no fim da tarde, pelas ruas do Sapopema, bairro da região do Eldorado, principal reduto eleitoral do tucano. Até parecia que cumprimentava vizinhos e amigos de longa data.

"Moro neste bairro há 20 anos", justificou, enquanto apertava a mão de uma moradora. Pelo caminho, brincou com um casal de adolescentes que conversava no portão. "Ainda vou no casamento de vocês", prometeu.

E ontem foi dia de encontrar adolescentes pelo caminho. "Gosto de zoar com os jovens. Tenho cinco filhos", disse, enquanto se empolgava com as manobras de um adolescente em cima da bicicleta. "Vou construir um estádio de futebol aqui". afirmou o José Augusto.

Questionado sobre as dificuldades do Eldorado, o tucano elencou problemas nas áreas de Saúde e Transporte, entre outros. "As casas aqui não têm escrituras porque foram desmembradas", afirmou, ao ressaltar que, se eleito, regularizará a situação.

Ao subir no caminhão e antes de sua fala, o tucano pediu para o motorista-DJ colocar um som. Para decepção do público jovem: chorinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;