Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ilhas Marianas do Norte proíbem cidadãos de 29 países


Da AFP

03/02/2004 | 08:44


As Ilhas Marianas do Norte, no Oceano Pacífico, proibiram a entrada de cidadãos de 29 países, entre eles Cuba, e de uma província chinesa, por razões de segurança.

Esses países "se mostraram constantemente incapazes de fornecer informações adequadas sobre o perfil de seus cidadãos ou residentes que querem viajar à Commonwealth" (as Ilhas Marianas do Norte integram a Commonwealth), declarou a procuradora geral das ilhas, Pamela Brown.

Os países afetados pela medida são a província chinesa de Fujian, Afeganistão, Argélia, Barhein, Bangladesh, Cuba, Egito, Eritréia, Indonésia, Irã, Iraque, Jordânia, Kuwait, Líbano, Líbia, Marrocos, Mianmar, Nepal, Coréia do Norte, Omã, Paquistão, Catar, Arábia Saudita, Somália, Sri Lanka, Sudão, Síria, Tunísia, Emirados Árabes Unidos e Iêmen.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;