Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Agenda virtual

A dificuldade no gerenciamento da Saúde de Mauá não tem sido empecilho para que o atual titular da Pasta e vice-prefeito Paulo Eugenio Pereira Júnior


Do Diário do Grande ABC

18/05/2010 | 00:00


A dificuldade no gerenciamento da Saúde de Mauá não tem sido empecilho para que o atual titular da Pasta e vice-prefeito Paulo Eugenio Pereira Júnior (PT) encontre tempo para se distrair um pouco na rede municipal de computadores. O petista tem usado sua página no microblog Twitter para falar principalmente das ações petistas no País e da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT). Mas ele também tem conversado com políticos de outras legendas. O mais recente bate-papo virtual ocorreu entre Paulo Eugenio e a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB). Em um curioso post, o vice-prefeito de Mauá convida a parlamentar para participar, junto com ele, de um encontro do PMDB, que ocorreria em Jaú, no interior do Estado. Meio que sem entender muito bem a mensagem do político rival, Vanessa questionou quando seria essa ação de seu partido. Pouco tempo depois, o ex-vereador de Mauá corrigiu a informação: o ato ocorrerá em Jales, na quarta-feira. Em tempos de internet, nada como contar com uma agenda virtual, nem que seja da oposição...

Bastidores

Recapeamento socialista
O deputado estadual Alex Manente (PPS-São Bernardo) assinou ontem liberação de emenda parlamentar de R$ 330 mil para recapeamento da Rua Maria Cardoso da Costa, no Jardim Nazareth, em São Bernardo. Os recursos virão para os cofres públicos municipais em um mês. Segundo o prefeito Luiz Marinho (PT), a obra será executada em 9.159,31 m² nos trechos entre as ruas Samuel Aizemberg e Pedro da Cruz Salgado.

Ah, para, oh!
O vereador de Mauá Ivan Gomes (PP), que será candidato a deputado federal na eleição de outubro, não conseguiu ficar muito tempo longe da televisão. Ontem, o progressista estreou um programa em uma emissora de Santo André, no melhor estilo talk show. "O nome é Batoré sem protocolo. Aqui entrevistado senta no caixote", disse o político-humorista. Será que o personagem famoso irá dar o ar da graça no programa?

Tucanos vizinhos
Os vereadores tucanos de Diadema Márcio da Farmácia e Lauro Michels declararam no fim de semana apoio ao deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo), que tenta a reeleição. Será que José Augusto da Silva Ramos (PSDB-Diadema) pretende dar o troco nos políticos de São Bernardo?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;