Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Assaltante é pego após roubar salão de beleza


Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC

15/12/2010 | 07:14


O assalto a um salão de beleza localizado na Rua Carrel, na Vila Suíça, em Santo André, terminou com o ladrão preso e os pertences das vítimas recuperados.

Segundo a Polícia Militar, Wilton de Sousa Silva, 29 anos, invadiu o comércio por volta das 18h e fez funcionários e clientes reféns, porém, uma testemunha percebeu a ação do criminoso e ligou para o telefone 190.

Durante o assalto, Silva manteve os reféns nos fundos do imóvel e se preparava para fugir quando o local foi cercado pela polícia. "Quando percebeu nossa presença, ele (Silva) trancou as vítimas no banheiro e tentou sair pelos fundos", afirmou o soldado Kléber, da 2ª Companhia do 41º Batalhão.

Os policiais subiram no telhado do salão de beleza e conseguiram impedir a fuga do criminoso, que levava, em uma mochila, material do estabelecimento e três telefones celulares.

Com Silva foi apreendida uma pistola de brinquedo. Ele já tinha passagem por roubo, foi preso e levado ao 1º DP (Distrito Policial), no Centro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;