"Hoje, nosso povo e nossas forças armadas estão prontos para defender seus objetivos, seja onde for", disse Khamenei na cerimônia de entrega do míssil Chahab-3, transmitida pela televisão estatal.
"A força divina respondeu a todas as ameaças e vemos que esta força divina está fazendo o mesmo pelos povos libanês e palestino", acrescentou.
O míssil Chabab-3, que tem um alcance de 1.300 quilômetros, põe Israel na linha de um ataque da República do Irã. A arma está sob controle dos Guardiães da Revolução, o exército ideológico e ponta de lança do regime islâmico iraniano.
O porta-voz do Ministério israelense de Relações Exteriores, David Saramanga, alertou que o míssil Chabab-3 em poder do Irã não significa ameaça apenas para Israel, mas também para todo o Oriente Médio e para a Europa.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.