Esportes Titulo
Miranda muda de ideia e já discute renovação
Por
12/11/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


O interesse do presidente Juvenal Juvêncio em antecipar a renovação do contrato que acaba em julho de 2011 e, principalmente, a promessa de valorização financeira, fizeram o zagueiro Miranda mudar o discurso em relação ao seu futuro depois de dizer recentemente que o seu ciclo no São Paulo estava no fim.

O jogador não pensa mais em forçar negociação em janeiro - seria o único jeito de o São Paulo lucrar alguma coisa com ele - ou mesmo assinar pré-contrato com alguma equipe, o que é permitido pela lei ser feito seis meses antes do fim do vínculo. "Falei aquela frase no momento em que a diretoria não havia me procurado e eu não sentia interesse por parte deles na renovação. Agora, eles me procuraram e já penso diferente", afirmou Miranda. "A possibilidade de ficar existe e estamos conversando."

O zagueiro espera apenas o fim do Brasileiro para se reunir novamente com o presidente para tratar do assunto e, quem sabe, fechar contrato por três temporadas. "Antes eu pensava em poder dar lucro para o São Paulo, que foi o clube que me projetou, mas isso mudou", disse Miranda sobre possível transferência para o futebol europeu em janeiro.

"A princípio, vou cumprir o meu contrato", completou, negando conversas com outros clubes. Sem empresário, Miranda é quem negocia os seus contratos."

 

LUCAS

O ano está sendo tão bom para Lucas que o meia não deixa de sonhar com mais realizações para 2010. Até 31 de dezembro, ele quer colocar o São Paulo na Libertadores, ganhar o prêmio de revelação do Brasileiro e ser chamado pelo técnico Ney Franco para o Sul-Americana Sub-20, em janeiro, no Peru, que vale como Pré-Olímpico para Londres-2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;