Setecidades Titulo
Chuva também provoca estragos no ABC
Do Diário OnLine
02/10/2001 | 11:24
Compartilhar notícia


A chuva forte que atingiu os municípios do Grande ABC nesta segunda-feira deixou famílias desabrigadas e o trânsito caótico na região. Equipes da Defesa Civil foram mobilizadas.

Em Santo André, uma pista da Avenida Queirós dos Santos afundou. Dois caminhões ficaram presos no buraco. A água invadiu diversas casas nos bairros Pedroso, Vila América, Vila Pires, Vila Luzita, Cata Preta. Os serviços de transportes chegaram a ser suspensos.

Em São Caetano, o Córrego dos Meninos, no trecho situado na divisa com a capital, transbordou. Uma família ficou ilhada e teve que ser retirada do local pelos bombeiros.

O piscinão, que fica próximo ao Jardim Zaíra, em Mauá, não resistiu ao grande volume de água e causou deslizamentos de terra.

Deslizamentos e quedas de barreiras também atingiram o bairro Riacho Grande, em São Bernardo, mas ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;