Setecidades Titulo
Matador é preso após denúncia em São Bernardo
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/05/2006 | 08:30
Compartilhar notícia


A fama de matador fez com que Francisco Gilson do Nascimento, 34 anos, fosse preso sexta-feira à tarde em São Bernardo. Acusado de homicídio em dois inquéritos policiais, o homem estava foragido desde fevereiro de 2004. Ao voltar para uma casa em que havia morado na época de um dos assassinatos, no Jardim Laura, causou medo. Logo foi denunciado à polícia, que encontrou Nascimento dormindo na residência.

Investigadores da Delegacia de Homicídios de São Bernardo receberam a informação de que um “matador” procurado estava de volta à região do Jardim Laura. Os investigadores identificaram tal pessoa e sexta-feira, por volta das 14h30, foram à casa onde estaria o suspeito. Ao acordar e perceber a situação, Nascimento negou a fama a ele atribuída e perguntou porque estava sendo preso.

Crimes – O acusado já foi dono de uma mercearia e teria matado em 2003, a tiros, um rapaz de 20 anos que supostamente devia dinheiro no comércio. Teria matado ainda o namorado de sua ex-mulher, também a tiros, no bairro Cooperativa, em 2004.

Por conta da fama de Nascimento, a polícia busca informações para verificar a participação dele em outros assassinatos ocorridos pela cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;