Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Monarquias do Golfo aprovam pacto antiterrorista


Da AFP

22/12/2003 | 11:06


Autoridades de seis monarquias do Golfo aprovaram nesta segunda-feira, ao fim de uma reunião de cúpula no Kuwait, um pacto que coordenará suas ações de combate ao terrorismo, afirma a declaração final do encontro.

Os ministros do Interior do Conselho de Cooperação do Golfo (CCG - Arábia Saudita, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrein e Omã) aprovaram um documento que prevê, principalmente, um sistema de coordenação para enfrentar o terrorismo.

A declaração destaca o grande interesse em "reforçar a cooperação em matéria de segurança" e também por "coordenar a ação de combate ao terrorismo". Por esses motivos, a reunião de cúpula aprovou um "pacto" para lutar contra o flagelo. A declaração foi lida pelo secretário-geral do CCG, Abdelrahman al-Attiya.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;