Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Trump estará em Davos enquanto Senado analisa acusações de impeachment

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


20/01/2020 | 06:00


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estará esta semana no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, ao mesmo tempo em que o Senado analisa as acusações de impeachment contra ele.

Como o Partido Republicano tem maioria no Senado, Trump está confiante de que terá o apoio dos senadores de seu partido, e não vê risco em se ausentar do país. O Fórum começa amanhã, no mesmo dia em que os legisladores se reúnem para estudar o processo.

Trump é acusado de obstrução das investigações do Congresso e abuso de poder, ao pressionar a Ucrânia para que investigasse Joe Biden, democrata que pode se tornar seu maior rival nas eleições presidenciais deste ano. (Com agências internacionais)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;