O meio-campo do Tricolor deverá ser formado por Alexandre, Beto, Souza e Carlos Miguel. "Somos uma equipe grande e temos a obrigaçao de pontuar. Mas quero ver o time jogando bonito". Além de dar maior habilidade no meio, o treinador aposta na dupla de ataque. "O Marcelo Ramos é diferenciado, um matador que ajuda na armaçao. O França, um atleta com grande capacidade de definiçao".
Só uma coisa deixa o treinador irritado: a bagunça que está a tabela do campeonato. O motivo é o fato de adversários diretos na briga por uma das vagas terem jogos a menos. "Isso é um erro, pois tem time que entra em campo sabendo do que precisa, isso nao pode ocorrer".
Se a situaçao está tranqüila no gramado, as coisas fervem entre os cardeais tricolores. Um grupo de conselheiros e diretores tenta a criaçao de um Conselho de Orientaçao e Fiscalizaçao, com poderes para conferir as grandes transferências de jogadores, como já existe em outros clubes. Se o COF for implantado, os poderes do presidente Paulo Amaral vao diminuir bastante.
Tramita pelos corredores do Morumbi proposta que deve ser assinada pela maioria dos conselheiros, objetivando mudar o estatuto do clube e, ao mesmo tempo, tirar do presidente o poder de responder sozinho pelas principais decisoes do Sao Paulo. De acordo com o estatuto atual, o presidente pode vender e comprar qualquer jogador independentemente do valor.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.