Nacional Titulo
PF prende diretor de empresa responsável por vazamento no RJ
Do Diário OnLine
07/04/2003 | 14:45
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira Félix Santana, diretor-administrativo da Indústria Cataguazes de Papel, apontada como responsável pelo vazamento de resíduos tóxicos que contaminou os rios Pomba e Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro.

Félix Santana foi encontrado na região dos Jardins, zona Sul de São Paulo, e foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal na capital paulista.

Ele negou a responsabilidade pelo vazamento de substâncias tóxicas nos rios Pomba e Paraíba do Sul, que deixou mais de 500 mil pessoas nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro sem água potável, e atingiu neste domingo 10 quilômetros do mar no Espírito Santo.

O diretor será levado para Campos (RJ), local onde foi expedida a ordem de sua prisão.

Ele e João Gregório do Bem, também diretor da Cataguazes, tiveram a prisão preventiva decretada na última quinta-feira. Do Bem continua foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;