Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Termina esta tarde o prazo para a renúncia de Viscome


Do Diário do Grande ABC

27/04/1999 | 09:34


Termina nesta terça-feira, às 16h, o prazo para que o vereador Vicente Viscome renuncie ao cargo e evite sua cassaçao na Câmara Municipal de Sao Paulo. Caso seja cassado por falta de decoro parlamentar, Viscome corre o risco de perder seus direitos políticos por oito anos.

Caso o processo de cassaçao tenha início (isto deve ocorrer esta tarde), há um entendimento jurídico que o processo continua mesmo em caso de renúncia, assim como aconteceu com o ex-presidente Fernando Collor de Mello.

Nesta terça deve ser votada uma denúncia contra o vereador, o que dará início ao processo de cassaçao. Viscome é acusado de falta de decoro parlamentar, improbidade administrativa e corrupçao. O vereador José Eduardo Cardozo (PT) apresentou as denúncias contra Viscome na Câmara baseando-se nas conclusoes da CPI da máfia das regionais.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;