Esportes Titulo Azulão
São Caetano se aproxima da contratação de Paulo Pelaipe

Reunião na manhã desta sexta-feira pode selar acordo com ex-gerente do Flamengo

Derek Bittencourt
Do Diário do grande ABC
17/01/2020 | 11:05
Compartilhar notícia
Alexandre Vidal/Flamengo


Um dos principais responsáveis pela vinda do técnico Jorge Jesus para o Flamengo em 2019 está perto de desembarcar no Grande ABC. Reunião que ocorre na manhã desta sexta-feira pode selar a chegada de Paulo Pelaipe, ex-gerente do Rubro-Negro para ser dirigente do Azulão.

Pelaipe teve em 2019 sua segunda passagem pelo Flamengo, conquistando os títulos do Campeonato Carioca, do Brasileiro e da Libertadores, este que credenciou o time para a disputa do Mundial. Na semana passada, porém, o dirigente foi surpreendido ao ser demitido por e-mail.

Em caso de acerto entre o clube e Pelaipe, este será apresentado na segunda-feira como novo cartola do São Caetano, que está em fase final de preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2.


Além do Flamengo, o dirigente trabalhou em outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio e Vasco. No fim de 2019, foi especulado no Palmeiras para a vaga de Alexandre Mattos, mas o negócio não prosperou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;