Turismo Titulo
Beach Park lança nova atração com realidade virtual
Por Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
16/01/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


O Beach Park, parque aquático próximo a Fortaleza (CE), lançou uma nova atração, chamada Submerso. Ela usa uma máscara de realidade virtual 360 4D para simular cenários do fundo do mar, com direito a imagens de corais, golfinhos e até tubarões.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Criada em parceria com o Canal OFF, a Submerso está situado em uma piscina com área de 252m², que tem capacidade para receber até cinco visitantes ao mesmo tempo. Quem quiser participar da experiência poderá escolher diferentes modalidades de “mergulho”, com duração de até dois minutos cada.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência inédita. Um mergulho em alto mar, capaz de simular uma interação dos nossos visitantes com a natureza selvagem. Além disso, estamos unindo tecnologia, através de realidade virtual 360 em 4D, com água, o que é uma combinação inovadora e bastante divertida” comentou Clarisse Linhares, diretora de marketing, mídia e conteúdo do Beach Park.

Vale a pena destacar que a Submerso não é a primeira atração com realidade virtual do Beach Park. Em julho de 2019, o complexo inaugurou o Insano Virtual, simulador do Insano, um dos maiores mais mais radicais toboáguas do mundo.

O projeto, que começou a ser desenvolvido em 2014, não se limita ao VR (óculos de realidade virtual): a mini torre tem como objetivo trazer o 4D para a brincadeira. Já o escorregador e a água corrente deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade.

LEIA MAIS: HOT BEACH OLÍMPIA É ALTERNATIVA PARA FÉRIAS EM PARQUES AQUÁTICOS
CONHEÇA AS ATRAÇÕES DO BETO CARRERO WORLD

Fortaleza e outros destinos: as praias mais bonitas do Brasil

Na galeria, veja uma seleção de praias lindas. Há opções para quem vai fazer turismo em Fortaleza e em outras regiões do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;