Diarinho Titulo Cinema
Começam as filmagens de versão live action de 'Turma da Mônica - Lições'

Longa-metragem é continuação de 'Turma da Mônica – Laços' e tem estreia marcada para dezembro

Por Do Diário do Grande ABC
14/01/2020 | 11:25
Compartilhar notícia
Serendipity Inc/Divulgação


Começaram as gravações do longa-metragem brasileiro 'Turma da Mônica – Lições', continuação da história apresentada no passado em 'Turma da Mônica – Laços'. O filme tem programação de ser rodado por completo até 11 de fevereiro na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Os personagens Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) precisam enfrentar as consequências de um erro cometido na escola, além de lidar com o fato de que estão crescendo e que dão os primeiros passos no universo da adolescência. Outras figuras dos quadrinhos criadas por Mauricio de Sousa prometem aparecer na nova jornada do quarteto.

“Preparem os lenços porque 'Turma da Mônica - Lições' será um filme ainda mais lindo e emocionante que 'Laços'. O sucesso do primeiro só demonstra que o brasileiro dá valor aos seus personagens e histórias. E é com muita alegria que elenco e equipe estão reunidos de novo para a sequência, que vai ter muitas surpresas e vários personagens novos. E podem esperar mais filmes do universo Mauricio de Sousa em breve porque não vamos parar por aqui”, revela o diretor Daniel Rezende.

'Turma da Mônica – Laços' foi revelado ao público em 27 de junho de 2019 e levou cerca de 2 milhões de espectadores ao cinema enquanto esteve em cartaz. 

A estreia de 'Turma da Mônica – Lições' está agendada para 10 de dezembro. O roteiro é baseado em graphic novel de mesmo nome escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, também responsáveis pela história em quadrinhos que inspirou o filme anterior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;