Esportes Titulo Mais Copa São Paulo
Água Santa e São Caetano vão a campo

Netuno desafia o Atlético-CE, no Inamar; Azulão mede forças com São Bento, no Canindé

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


Outros dois times do Grande ABC classificados à segunda fase da Copinha entram em campo hoje, ambos às 15h. Na Capital, no Estádio do Canindé, o São Caetano mede forças com o São Bento, enquanto em Diadema, o Água Santa recebe o Atlético-CE. Agora, a partir desta etapa, quem perder está eliminado.

Vice-líder do Grupo 31 na primeira fase, o Azulão enfrentará o São Bento, que ficou na primeira colocação da Chave 32 (que tinha o Coritiba). Por este e outros motivos o técnico Anderson Lima pede atenção redobrada aos jogadores do time.

“Daqui para frente são só jogos difíceis. Todo mundo quer idealizar o sonho de a cada dia chegar mais à frente. Esses meninos estão se dedicando muito. Acredito que Deus possui guardado o melhor para nós. Então vamos continuar trabalhando para fazer uma segunda fase melhor”, declarou.

Já o Água Santa passou para a fase de mata-mata em primeiro lugar do Grupo 25 e terá pela frente o Atlético-CE, segundo colocado da Chave 26 (que tinha o Mauá FC e jogou no Pedro Benedetti). E o Netuno passou por situação peculiar: mesmo se garantindo na segunda etapa do torneio, decidiu demitir o técnico Douglas Neves e trouxe Adriano Piemonte para seu lugar. A diretoria se mostrou confiante na troca e espera melhor rendimento do time, que empatou com o Trem-AP e venceu com dificuldades o Vitória da Conquista-BA.

O dia prevê ainda outros 12 duelos. O Palmeiras, que busca seu primeiro título, mede forças com o Sertãozinho, às 16h, em Araraquara. O Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, será palco do confronto entre São Paulo x Flamengo de Guarulhos, a partir das 21h. Outra praça esportiva do Grande ABC que segue no torneio é o Pedro Benedetti, em Mauá, que às 15h recebe Avaí x Trem-AP. Outros: Ferroviária x Goiás; Vasco x Náutico; Criciúma x Itapirense; Grêmio x União ABC-MS; Chapecoense x Real-DF; Atlético-MG x ABC-RN; Cruzeiro x Sport; Desportiva-PA x Oeste; Santa Cruz x Operário-PR; e Ceará x Coritiba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;