Esportes Titulo Copa São Paulo
Cachorrão desafia o São Paulo por vaga e liderança do Grupo 29
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Líderes do Grupo 29 da Copinha, EC São Bernardo e São Paulo medem forças às 21h30 de hoje, no Estádio 1º de Maio, para definir vaga na segunda fase do torneio. Dependendo do resultado da preliminar entre Operário-PR x Palmeira-RN (empate ou vitória potiguar), Cachorrão e Tricolor podem entrar em campo classificados. Mas o técnico Galego não quer acomodação da parte alvinegra.

“Coloquei para eles assim: já pensou se eliminarem um grande e amanhã aparece na televisão que o São Paulo foi eliminado pelo EC São Bernardo? Fazem a história deles. É nisso que têm de sonhar e se agarrar para fazer um grande jogo”, declarou o comandante do time da casa.

ONTEM
O Corinthians empatou por 1 a 1 com a Francana e garantiu classificação à segunda fase como líder do Grupo 11. Agora, vai enfrentar o Cuiabá-MT, provavelmente amanhã. DB 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;