Esportes Titulo De olho na vaga
São Caetano faz jogo decisivo diante do Canaã-BA em São Paulo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


Para não depender de outros resultados, o São Caetano precisa derrotar o Canaã-BA, hoje, às 13h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, para garantir vaga na segunda fase da Copa São Paulo. E não passa pela cabeça do técnico Anderson Lima e dos jogadores outro resultado, ainda que o empate possa servir, no caso de o Nacional não derrotar o Ceará, no jogo de fundo.

Uma das preocupações de Anderson Lima é com a questão física dos jogadores. “Estamos tendo uma partida atrás da outra e taticamente estamos treinando bastante. Por isso, o importante agora é ter descanso e trabalhar alguns pontos em que falhamos nos dois primeiros jogos”, explicou o treinador, que elogiou a equipe baiana, que acumula duas derrotas até agora. “É uma equipe muito forte. Time com jogadores de qualidade e porte físico muito bom. Sendo assim é preciso se preparar, pois será um jogo bastante complicado”, avaliou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;