Economia Titulo
Setor de transporte: 304 oportunidades de trabalho
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
16/06/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Começa hoje a seleção para 304 postos de trabalho no setor de transporte. O processo está sendo feito por meio das sete unidades do Cat e os salários vão de R$ 500 a R$ 1.000.
Do total de oportunidades, 70% são para trabalhar em empresas de transporte e distribuição de mercadorias. Outras 137 chances destinam-se à função de motorista de caminhão, 94 para motoristas carreteiros, 68 para motoboys e 5 para motorista de Kombi.

Segundo o centro, as ofertas de motoboy e motorista de Kombi são exclusivas para candidatos com veículo próprio. Para participar da seleção é necessário possuir, no mínimo, 6 meses de experiência na função e ensino fundamental completo (antigo 1º grau).
Os processo seletivo acontece em duas etapas. A primeira é com cadastramento e entrevista; a segunda consiste em teste prático realizado diretamente nas empresas contratantes.

Interessados devem procurar um posto do Cat mais próximo de sua residência e apresentar RG, CPF, carteira profissional e carteira de motorista atualizada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;