Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Água Santa fecha com o meia Felipe Azevedo para Paulistão

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Experiente jogador disputou a Série B do Brasileiro pelo América-MG no ano passado


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

06/01/2020 | 07:00


O Água Santa anunciou a contratação do meia Felipe Azevedo, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo América-MG na última temporada. O jogador, de 32 anos, chega ao clube de Diadema até o fim do Campeonato Paulista, por empréstimo.

Nas redes sociais, Felipe Azevedo celebrou a oportunidade de jogar o Paulistão pelo Netuno. “Que 2020 seja um ano de muitas vitórias. E quero agradecer ao Água Santa pela oportunidade”, escreveu o atleta, já com a camisa do Água Santa e no Estádio do Inamar.

Natural de Ubatuba, Litoral de São Paulo, Felipe Azevedo é mais um jogador experiente e de rodagem nacional no elenco da equipe comandada por Fernando Marchiori para a disputa do Paulistão. A exemplo do meia chegaram os laterais Luís Ricardo (passagens por Portuguesa e São Paulo) e Fabrício (que jogou no Palmeiras, Internacional, Cruzeiro e Vasco).

O meia tem em seu currículo jogos pelo Santos e Ponte Preta, mas se destacou vestindo a camisa do Sport e do América-MG. Pelo Coelho, na última temporada, entrou em campo 47 vezes e marcou quatro gols. Por pouco não subiu para a elite do futebol brasileiro com a equipe mineira – perdeu a vaga no Brasileirão na última rodada para o Atlético-GO.

Pelo Ceará, Felipe Azevedo conquistou o Campeonato Cearense em 2012 e em 2018. Pelo Sport, levantou o caneco do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste em 2014.

Além de Felipe Azevedo, Luís Ricardo e Fabrício, a diretoria do Água Santa já anunciou como reforços Caio, Perí, Wellington Reis e Velicka, que se juntam aos remanescentes Thomazella, Bruno Costa, Henrique, Luan Dias, Dadá e Uederson.

O Netuno estreia no Paulistão no dia 22, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;