Setecidades Titulo
Candidatos da Unicamp podem consultar notas pela Internet
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
09/02/2004 | 21:28
Compartilhar notícia


O desempenho dos candidatos que prestaram a segunda fase do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) já está disponível para consulta pela Internet, no site www.comvest.unicamp.br. Para ter acesso às notas, basta digitar o número e a senha fornecidos no ato da inscrição. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (19) 3788-7932 ou (19) 3788-7665.

No site, é possível consultar o desempenho em cada disciplina e a nota final no exame. As três próximas listas de chamada serão divulgadas nesta sexta-feira e nos dias 5 e 24 de março.

Para os aprovados, a matrícula será feita somente nesta terça-feira, das 9h às 12h, no campus da Unicamp, em Campinas. Deverão comparecer também, no mesmo horário (porém, na sala de eventos da Diretoria Acadêmica, Ciclo Básico II), os candidatos cujos nomes estão na lista de espera divulgada junto com a primeira chamada.

A convocação visa o preenchimento de uma declaração de interesse pela vaga. Após essa etapa, os candidatos deverão se dirigir, no mesmo dia, ao Ginásio Multidisciplinar, das 18h às 20h, onde estará afixada uma nova lista de convocados, com base nas vagas remanescentes. Quem constar na segunda relação, poderá fazer a matrícula na mesma hora. A Unicamp adverte que os candidatos da lista de espera que não comparecerem nesta terça para a reserva da vagas estarão automaticamente excluídos da próxima convocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;