Esportes Titulo São Caetano
Wanderson traz bagagem do Exterior para o Azulão

Lateral-esquerdo de 28 anos retorna ao Brasil após jogar em Israel e no Azerbaijão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O lateral-esquerdo Wanderson é mais um reforço do São Caetano para o Paulista da Série A-2. Aos 28 anos, o jogador, formado no Atlético-MG, retorna ao País após experiências em Israel e Azerbaijão. E disse estar empolgado com a oportunidade no Azulão.

“A expectativa é a melhor possível, pois estou retornando ao Brasil depois de quatro temporadas. Estou muito feliz em atuar no São Caetano, clube de tradição e que jogará a Série A-2 com o objetivo de subir. Junto com os meus companheiros vou fazer o melhor para levar este clube novamente à Primeira Divisão”, disse Wanderson, que falou um pouco de si. “Antes de sair do Brasil me considerava melhor no apoio ao ataque. Mas no Exterior se prioriza bastante a marcação. Retorno mais experiente e com a capacidade de auxiliar bem tanto no ataque quanto na defesa”, declarou o lateral-esquerdo.<TL>DB 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;