Cultura & Lazer Titulo Entrevista
Fernando Meirelles
participa de ‘Provocações’

Diretor estará amanhã no programa da TV Cultura para falar do filme ‘Dois Papas’

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
23/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O filme Dois Papas, que fala sobre a relação de Bento XVI e o então cardeal argentino Jorge Bergoglio e acaba de estrear na Netflix, é o trabalho mais recente do diretor Fernando Meirelles. E o cineasta estará amanhã, às 22h15, no Provocações, apresentado por Marcelo Tas, na TV Cultura.

Durante a entrevista ele falará sobre seu interesse em contar a história do papa Francisco – o longa foi indicado a melhor filme de drama no Globo de Ouro 2020–, sua trajetória como diretor (também esteve à frente de Cidade de Deus) e suas inquietações, inclusive sobre a morte. “Hoje eu penso que vou morrer dez vezes por dia. Todos nós carregamos uma bomba que vai explodir a qualquer momento”, diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;