Cultura & Lazer Titulo Televisão
Cortella, Karnal e Pondé estarão hoje no ‘Roda Viva’

Convidados responderão perguntas como base no livro livro Felicidade, Modos de Usar, assinado pelos três

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
16/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Três pensadores da atualidade, Mário Sergio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé, autores do livro Felicidade, Modos de Usar, participarão hoje, às 22h, no Roda Viva, da TV Cultura. A apresentação é de Daniela Lima.

Com base na obra que escreveram em conjunto, os três, que também são comentaristas do Jornal da Cultura, responderão perguntas como felicidade existe? Quando acontece? É só um estado de espírito passageiro? O dinheiro traz ou não felicidade?

A bancada de entrevistadores será formada por Barbara Gancia, autora e repórter especial do GNT; Tati Bernardi, escritora e colunista do jornal Folha de S.Paulo; e Ubiratan Brasil, editor do Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo.
A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora (www.tvcultura.com.br), no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;