Turismo Titulo Dica!
Três luxuosos hotéis para praticar golfe ao redor do mundo
25/08/2020 | 17:48
Compartilhar notícia


Para quem está em busca de hotéis para praticar golfe, há várias opções chanceladas pela The Leading Hotels of the World. Com empreendimentos na África, na Ásia, no Caribe, na Europa,, na América do Norte, na Oceania e na América do Sul, a entidade famosa por qualificar serviços luxuosos é uma boa fonte para os amantes do esporte. Confira os endereços selecionados.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Hotéis para praticar golfe

Hotel Quinta do Lago | Almancil, Algarve – Portugal

O Hotel Quinta do Lago, na costa do Algarve, é ideal para os apreciadores da natureza e do golfe. O local desponta em meio a florestas de pinheiros, lagoas e campos de golfe. Os quartos e as suítes contam com decoração luminosa e terraços privativos com vista para o Oceano Atlântico, os jardins ou o Parque Natural da Ria Formosa

O hotel abriga campos de golfe premiados – como o Laranjal, criação de Jorge Santana da Silva. O espaço foi premiado em 2011 pela Portuguese Travel Awards como o “Melhor Campo de Golfe”.

LEIA MAIS: VIAGEM PARA ITÁLIA: O MELHOR LUGAR PARA JOGAR GOLFE
FLÓRIDA: CONHEÇA A CAPITAL MUNDIAL DO GOLFE

Guarda Golf Hotel & Residences | Crans-Montana – Suíça

O Guarda Golf Hotel & Residences está localizado em um planalto, no centro de Crans-Montana, nos Alpes Suíços. As acomodações consistem em chalés de luxo com vista para as montanhas.

Há dois anos, o hotel ganhou sete apartamentos de 225 metros quadrados e três suítes cada, para acomodar grandes famílias. Na temporada de neve, os esquiadores têm acesso a uma extensa rede de trilhas.

No quesito lazer, o local conta com um spa que trabalha com a linha de produtos da clínica Ivo Pitanguy. Na gastronomia, destacam-se o japonês Mizuki by Kakinuma, com 15 pontos no prestigiado guia francês Gault-Millau.

O empreendimento conta com campo de golfe de nove buracos desenhado pelo americano Jack Nicklaus.

Tortuga Bay | Punta Cana – República Dominicana 

Emoldurado por uma reserva ecológica, o Tortuga Bay se estende por três quilômetros de praias. O cenário luxuoso do hotel foi recentemente renovado. Camas com dossel, varandas espaçosas, amenidades de Oscar de la Renta e serviço de concierge tomam conta do ambiente.

O premiado restaurante Bamboo abrange um menu moderno de influência mediterrânea. Os hóspedes têm diversas atividades à disposição, desde o golfe em campos que somam 45 buracos a jogos de tênis até esportes aquáticos.

O Six Senses Spa, famoso por sua filosofia sustentável, ostenta tratamentos multissensoriais à beira de uma das praias mais belas do Caribe.

TOP 10 cidades para conhecer em 2020

Com o Réveillon se aproximando, os viajantes começam a buscar os destinos que visitarão no próximo ano. A publicação de turismo Lonely Planet reuniu 10 cidades para conhecer em 2020. Acompanhe:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;