Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator da série de TV 'Eight Simple Rules' morre nos EUA


Da AFP

12/09/2003 | 09:22


O ator John Ritter, que interpreta um pai superprotetor no seriado 'Eight Simple Rules' (exibido atualmente no Brasil pelo canal pago Sony), morreu nesta sexta-feira em um hospital de Los Angeles, nos EUA. No cinema, ele participou de filmes como 'O Pestinha', vivendo o pai do personagem-título.

Ritter começou a passar mal quando estava gravando um episódio da série na noite dessa quinta. Ele foi levado ao hospital, mas acabou morrendo devido a uma parada cardíaca. O ator, que ia completar 55 anos, tinha quatro filhos.

Ele também ficou famoso pela série 'Um é Pouco, dois é Bom e três é Demais', que passou no país nos anos 80, na qual interpretava um rapaz que fingia ser gay para poder dividir apartamento com duas moças.

O artista também participou como convidado especial em inúmeros outros seriados, como 'Felicity', 'Veronica's Closet', 'Os Waltons', 'Scrubs', 'The Ellen Show', 'King of the Hill', 'Chicago Hope', 'Mary Tyler Moore', 'O Barco do Amor', 'Kojak' e 'MASH'.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;