Cultura & Lazer Titulo
Carla Diaz comemora estreia de O Clone no canal Viva: A Khadija está de volta!
10/12/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


Carla Diaz compartilhou uma cena nostálgica em suas redes sociais: uma das danças de sua personagem, Khadija, em O Clone, novela da qual participou quando era criança. E por um motivo especial: o folhetim começou a ser reexibido no canal Viva na última segunda-feira, dia 9.

Na legenda do vídeo, Clara comemorou a novidade e relembrou Khadija, que era conhecida pelo seu clássico bordão Muito ouro, Inshallah. Ela escreveu:

Não acredito, a Khadija está de volta! O Clone começa a ser reprisado hoje no Canal Viva, vou assistir com certeza, e vocês?

Khadija foi, inclusive, um divisor de águas tão grande na carreira de Carla que a atriz tem uma lembrança da personagem marcada na pele. Na costela, Diaz escreveu a palavra Inshallah, com letras do alfabeto árabe. A expressão significa se Deus quiser.

Em 2017, ela falou sobre a tattoo no Instagram ao mostrar que duas fãs haviam escrito a mesma coisa no braço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;