Cultura & Lazer Titulo No Instagram
Kim Kardashian posta clique super fofo dos filhos
Por
07/12/2019 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Se tem uma coisa que Kim Kardashian adora é exibir seus filhos em suas redes sociais! Na última sexta-feira, dia 6, a fundadora da marca SKIMS, compartilhou com seus seguidores no Instagram um clique mega fofo de Saint, de quatro anos de idade, abraçando o pequeno Psalm, de seis meses.

No post, os dois estão - claro - superestilosos! Ambos estão deitados em um travesseiro branco e Psalm parece bastante confortável em um moletom, enquanto que o pequeno fashionista Saint está com uma blusa de manga comprida e corrente de ouro!

Na legenda, Kim escreveu:

Não fica mais fofo que isso.

Pela fofura, as fotos dos dois teve bastante repercussão, fazendo com que Khloé Kardashian, irmã de Kim, ao comentar a postagem, revelasse uma vontade que tem!

Honestamente! Eles me fazem querer um filho menino!, escreveu a Khloé, que mãe de True Thompson, de um ano de idade.

Imagina só? Íamos adora mais um baby no clã, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;