Política Titulo
Deputados devolvem salário da convocação extraordinária
Do Diário OnLine
17/01/2004 | 14:34
Compartilhar notícia


Seis deputados do Partido dos Trabalhadores (PT) formalizaram à Mesa Diretora da Câmara o pedido para não receber os dois salários referentes à convocação extraordinária do Congresso, que começa na próxima segunda-feira e termina em 13 de fevereiro.

Com isso, os parlamentares deixarão de receber R$ 25,4 mil por 20 dias de trabalho. Estão na lista dos que recusaram a remuneração adicional Chico Alencar (RJ), Doutor Rosinha (PR), Orlando Fantazzini (SP), Orlando Desconsi (RS), Mauro Passos (SC) e Walter Pinheiro (BA).

A convocação extraordinária da Câmara e do Senado foi feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A pauta da Câmara prevê a análise de 25 propostas de emendas constitucionais e projetos de lei, além de 26 medidas provisórias, entre elas as que tratam do setor de energia elétrica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;