Setecidades Titulo Em Santo André
Força Tática da PM prende um e apreende 309 pacotes de drogas
Por Do Dgabc.com.br
03/12/2019 | 15:01
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Policiais da Força Tática do 41º Batalhão de Santo André prenderam, na manhã desta terça-feira (3), Tiago Alessandro Silva , 28 anos, por tráfico de drogas. Com ele, a equipe apreendeu ainda 309 pacotes de entorpecentes, sendo 109 envolocrus plásticos de maconha e 200 de crack.

De acordo com os policiais, durante incursão pelo núcleo da Comunidade Baronesa, com objetivo de coibir e reprimir indivíduos na prática de tráfico de entorpecentes, se depararam com três indivíduos próximos de uma viela. No momento em que os homens notaram a aproximação da equipe, Silva tentou se desvencilhar de uma mochila preta e tentou fugir.

Em breve acompanhamento, a polícia conseguiu prender o traficante. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o criminoso, entretanto, após vistoriar a bolsa foram encontrados os entorpecentes já e embalados e prontos para a comercialização. Além disso, tinha com ele um rádio comunicador e dois rolos de sacos plásticos utilizados para embalar as drogas.

O caso está registrado no 3º DP (Vila Pires).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;