Economia Titulo
Companhia Vale do Rio Doce vai mudar de nome
Por
28/11/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


A Companhia Vale do Rio Doce anunciará nesta quinta-feira mudanças em sua marca, que deverá focar o nome pelo qual é conhecida no mercado: Vale.

A fachada da sede da mineradora, no centro do Rio, já passou por mudanças para abrigar o novo logotipo, que ganhará iluminação verde e amarela, já que a idéia é reforçar a imagem da multinacional com o Brasil. A agência de publicidade África, de Nizan Guanaes, é a responsável pela modernização da marca da empresa.

As iniciais CVRD deverão ceder lugar à nova marca em todos os produtos ou materiais de divulgação da Vale, mas a mineradora não mudará de nome, como chegou a ser cogitado. De acordo com uma pessoa que acompanha as mudanças, a questão, agora, é decidir o que fazer com a enorme quantidade de agendas, lápis e canetas com as iniciais CVRD.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;