Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Liga feminina será decidida hoje à noite no Baetão


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

10/12/2008 | 07:05


A solidariedade entra em quadra na decisão da Liga Handebol Feminina de Handebol, hoje, às 20h45, no ginásio do Baetão.

Metodista/Besni/São Bernardo e Blumenau/Furb jogam pelo título da competição e a torcida poderá contribuir com as vítimas da enchente de Santa Catarina doando produtos de higiene pessoal e água potável.

O regulamento da competição previa a decisão em duas partidas. Entretanto, como a cidade de Blumenau foi uma das mais atingidas pela chuva, impossibilitando a realização do jogo, a CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) e os clubes entraram em acordo para que o título fosse definido em jogo único.

O técnico Sérgio Graciano, de Blumenau, quer o título para homenagear as vítimas das enchentes. "As meninas foram afetadas diretamente pelos problemas das chuvas. Além da quadra, algumas tiveram problemas com as suas casas e famílias. Mas, queremos usar tudo isso como uma forma de superação. Não vamos a São Bernardo para brincar, vamos buscar a garra e a determinação que o povo blumenauense está tendo para reconstruir a nossa cidade, para fazer o melhor possível e trazer esse título inédito", afirmou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;