Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Policiais que faziam cerco a ladrões morrem em acidente em MG


Do Diário OnLine

14/02/2007 | 21:04


Dois policiais militares morreram e sete ficaram feridos nesta quarta-feira em um acidente com um microônibus do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), em Minas Gerais. A equipe integrava o cerco policial que procura, desde a noite de domingo, uma quadrilha de assaltantes a banco que fugiu levando três reféns.

O microônibus tinha saído da cidade de São Romão, no Noroeste do Estado, e seguia pela BR-040, quando capotou e caiu em uma ribanceira. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O tenente Eduardo Leite faleceu no local. A outra vítima fatal, identificada apenas como sargento Pinheiro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Três militares ficaram gravemente feridos e foram transferidos de helicóptero para Belo Horizonte. Os outros quatro ocupantes foram levados para um hospital de Três Marias.

Assalto – Uma quadrilha fugiu levando três reféns noite de domingo, entre as cidades de Riachinho e São Romão, em Minas Gerais. As vítimas estão há 48 horas em poder dos criminosos.

Desde segunda-feira, quatrocentos policiais civis e militares participam das buscas. Todos os acessos a estas cidades foram bloqueados. As estradas da região são de terra e a lama dificulta o trabalho da polícia.  

Os criminosos são acusados de assaltar dois bancos na região na semana passada. No domingo, eles trocaram tiros com a polícia e fugiram com os reféns. Um policial militar levou um tiro na perna.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;