Cultura & Lazer Titulo Estados Unidos
Pai de Alisha Wainwright comenta flagra da filha com Justin Timberlake:
Por
28/11/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


Como você viu, Justin Timberlake foi flagrado de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright em um bar em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Apesar do clima de intimidade, fontes próximas aos dois garantiram que não existe nenhum tipo de relação amorosa entre os atores, que são protagonistas no longa Palmer, que ainda está em processo de filmagens. Recentemente, surgiram notícias de que Justin estaria sentindo remorso e culpando o fato de estar bêbado no momento para justificar as suas ações com Alisha. Entretanto, o ator não falou publicamente sobre o assunto - e nem a sua esposa, Jessica Biel, com quem tem um filho de quatro anos de idade.

Agora o pai de Alisha, o produtor musical Jeff Wainwright, deu uma entrevista ao Daily Mail sobre toda essa situação. Jeff afirmou que a filha tem um espírito livre e uma mente aberta, e que está apenas vivendo a sua vida.

- É tudo apenas especulação. Ela está em Nova Orleans trabalhando, só isso. Eles estão trabalhando juntos em um filme. Eu já vi isso no noticiário, mas realmente não posso fazer nada. Eu sou um produtor musical, então estou acostumado com toda a confusão. Este é o negócio em que estamos, é assim que funciona. Eu não estava lá, então não posso contar exatamente o que aconteceu, mas conheço minha filha e ela é uma criança muito boa. Não posso lhe dizer se ela está ou não em um relacionamento, ou coisas assim. Ela é uma jovem de 30 anos de idade, está vivendo a sua vida e fazendo o que precisa fazer.

Entretanto, Jeff garantiu que não saberia se ela estivesse se envolvendo com Justin.

-

Ela sempre foi uma grande viajante e de mente aberta. Ela é um espírito livre - todos nós somos nessa família. Mesmo que esteja rolando algo, eu não saberia. Quando você está no show business, separa a família da empresa. Quando você está em casa com sua família, fala sobre outras coisas. Você não fala sobre essas coisas loucas.

Por fim, o produtor musical elogiou a filha mais uma vez.

- Eu sei que ela é uma garota muito bem criada, então eu sei que esse não é o tipo de coisa que ela faria. Ela faria a coisa certa. Ela estuda essa profissão desde os seis ou sete anos de idade - foi quando ela fez seu primeiro comercial público para o Dia de Ação de Graças. Ela sempre foi exposta desde cedo a coisas como modelagem e show business, já que eu sou um produtor musical. Então ela sabe ser profissional.

E aí, o que você acha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;