Cultura & Lazer Titulo Televisão
‘Canta Comigo’ vai ao ar hoje à noite como homenagem a Gugu
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
27/11/2019 | 07:19
Compartilhar notícia
Antonio Chahestian/Record TV


A Record TV coloca no ar hoje, a partir das 23h, a segunda e última parte da semifinal do Canta Comigo, último programa comandado pelo apresentador Gugu Liberato (1959-2019). Segundo a emissora, a exibição normal da atração serve como homenagem ao trabalho do comunicador, que morreu na última sexta-feira (22), vítima de acidente doméstico ocorrido nos Estados Unidos que ocasionou morte cerebral devido a uma queda.

O reality show musical coloca participantes diante de 100 jurados, entre eles Bruno Sutter, Conrado, Fernandinho Beat Box, Graça Cunha, Perlla, Rafael Ilha e Thaíde. Quanto maior o número de convidados em pé, mais pontos o competidor consegue acumular para seguir para a próxima fase da competição. 

Entre os nomes que mostrarão talento estão Thiago Prado, Leonel, MC Mayarah, Rodrigo Melo, Franson, Anna Barros, Dandara Alves e Samya Nalany. Canções de artistas como Alejandro Sanz, Michael Jackson, Elba Ramalho, Beth Carvalho, Elis Regina e o grupo Queen fazem parte do repertório da noite a serem interpretados. Camila Reis e Lucas Fozzati já garantiram vaga na decisão. 

A segunda temporada do Canta Comigo teve suas gravações realizadas nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo, e tudo foi encerrado em setembro. Trata-se de versão brasileira do programa britânico All Together Now. A final da atração está programa para ir ao ar em 4 de dezembro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;