Tecnologia Titulo Fique sabendo
Oito aplicativos que prometem facilitar o seu dia a dia
Da Redação
Do 33Giga
22/11/2019 | 14:48
Compartilhar notícia


Com novidades tecnológicas “pipocando” diariamente, é difícil viver sem a comodidade e segurança proposta pelos aplicativos. São inúmeras opções que englobam os mais variados segmentos do mercado, do tradicional delivery de comida até o agendamento de consultas médicas e visitas de profissionais para serviços domésticos. A seguir, você confere oito opções que vão facilitar seu dia a dia.

Leia mais
Relembre aplicativos que já foram febre e hoje estão esquecidos
Confira os cinco aplicativos mais baixados no mundo que talvez você não conheça
Android: 5 aplicativos para controlar finanças

Primeira Mesa

Aplicativo para Android e iOS indicado para quem ama gastronomia. O Primeira Mesa movimenta restaurantes e bares em horários e dias específicos com promoções especiais. O objetivo é proporcionar ótimas experiências gastronômicas, sem filas, com a cozinha e o serviço à disposição do usuário. Pelo app, o público se compromete a chegar na hora estipulada e seguir regras, que garantirão aos participantes o direito de comerem o que quiserem, com 50% de desconto.

DogHero

Se você sofre sempre que precisa viajar e deixar seu cão de estimação, saiba que na DogHero é possível encontrar anfitriões de confiança que hospedam seu animal e mantêm a rotina de carinho e cuidado como em casa. Pelo aplicativo para Android e iOS, o usuário pode fazer buscas por região, além de agendar com antecedência a hospedagem, pagar tudo via cartão de crédito e ter uma garantia veterinária disponibilizada pela plataforma.

Docway

Este aplicativo para Android e iOS surgiu com o objetivo de facilitar a vida de quem precisa de atendimento médico. Isso porque ele leva o especialista até o paciente por meio da tecnologia. Hoje, são mais de 55 mil usuários e mais de 340 cidades espalhadas pelo Brasil.

Desrotulando

Desenvolvido por nutricionistas, sem modismos ou radicalismos, o Desrotulando é um aplicativo de food score. Com ele, é possível pesquisar a avaliação de produtos alimentícios por nome, marca ou categoria. Com apenas alguns cliques, o usuário descobre os pontos positivos, negativos e alertas dos itens pesquisados, tudo apresentado de forma fácil de entender. Está disponível para Android e iOS.

Triider

Até mesmo trabalhos básicos como instalar um chuveiro ou desentupir uma pia podem se transformar em um verdadeiro desafio. Mas já é possível usar uma rede social para fazer orçamentos e, a partir do preço e da avaliação dada por outros clientes, negociar e fechar o serviço. É isso o que propõe o Triider. O aplicativo para Android e iOS reúne profissionais nas áreas elétrica, hidráulica, marido de aluguel, montador de móveis, e muito mais. Os pagamentos são feitos com cartão de crédito por meio da plataforma, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros.

Beauty Date

O Beauty Date permite o agendamento em salões de beleza, clínicas de estética e barbearias. É possível marcar data e horário com profissionais de cidades brasileiras, levando em consideração, inclusive, a distância entre o usuário e o local do serviço. Além disso, a ferramenta oferece promoções exclusivas, com combos ou preços especiais. Está disponível para Android e iOS.

Uber

O Uber é uma das empresas de mobilidade urbana mais famosas do planeta. Por meio do aplicativo para Android e iOS, o usuário pode solicitar um transporte privado em poucos minutos, nas principais cidades do mundo. Para garantir a segurança dos passageiros e motoristas, os pagamentos podem ser realizados com cartão de crédito por meio da plataforma.

James Delivery

Por meio do James Delivery é possível comprar perfume, comida, temperos, cartucho para impressora, ração para cachorro, flores e muito mais. O usuário pode solicitar qualquer produto disponível em qualquer endereço comercial de Curitiba (PR). Poucos minutos depois, a compra estará disponível em sua casa. E o melhor, tudo isso de maneira muito mais sustentável: 70% da frota é formada por bicicletas, o que torna as entregas ecologicamente responsáveis. Está disponível para Android e iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, aproveite para conferir todos os eletrônicos testados pelo 33Giga:

 
 
  • novo-kindle-2019
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;