Setecidades Titulo Em São Bernardo
Jovem morre afogado na prainha do Riacho Grande

Caso ocorreu às 9h30 desta sexta-feira; Maciel Lopes da Silva, 24 anos, já foi encontrado sem vida

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
22/11/2019 | 11:01
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizado às 22h26

Maciel Lopes da Silva, 24 anos, morreu afogado na manhã desta sexta-feira (22) na prainha do Riacho Grande, em São Bernardo.

O caso aconteceu por volta das 9h30 e, em menos de 20 minutos, três viaturas chegaram ao local e resgataram o corpo já sem vida, a cerca de três metros de profundidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem estava com mais seis amigos, todos na mesma faixa de idade, na beira da represa que da divisa com a Rodovia Anchieta.

Os jovens estavam com bebidas alcoólicas e disseram que Maciel “era parceiro” da turma.

Segundo relatos, a vítima, junto de outro rapaz, tentou atravessar a represa por dentro da água, em espaço que acreditavam ter pouca profundidade. Um dos meninos saiu do trajeto e percebeu que o colega tinha sumido. Os jovens ainda tentaram encontrar o amigo, porém sem sucesso.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;