Cultura & Lazer Titulo
Débora Falabella posta foto com suposto novo namorado e possível pivô da separação com Murilo Benício
21/11/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


Débora Falabella e o ator Gustavo Vaz apareceram juntos em público novamente. Os dois, que estão supostamente vivendo um romance, foram assistir a uma apresentação de Fernanda Montenegro lendo Nelson Rodrigues, no Theatro Municipal de São Paulo, na última quarta-feira, dia 20.

Débora postou um registro, em seu Instagram, em que aparecia ao lado de Gustavo, Fernanda e mais outros amigos nos bastidores da peça. Vale lembrar que, de acordo com o portal Extra, o suposto amado é apontado como o pivô da separação entre Débora e Murilo Benício, que anunciaram o fim do casamento em maio; isso porque os dois possivelmente já estariam se relacionando desde o início de 2019.

Essa é a primeira foto que a atriz publica que aparece Gustavo. Os dois contracenaram juntos na série Aruanas, no início deste ano, e também no filme Depois a louca sou eu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;