Cultura & Lazer Titulo
Channing Tatum e Jenna Dewan estão oficialmente divorciados
Por
21/11/2019 | 14:10
Compartilhar notícia


Channing Tatum e Jenna Dewan não estão mais casados no papel! Os astros de Hollywood, que anunciaram a separação após 12 anos de união, finalizaram o divórcio na última terça-feira, dia 19, conforme noticiado pelo site TMZ.

A publicação afirma que recentemente o ex-casal entrou com documentos judiciais pedindo que o tribunal concedesse o divórcio enquanto eles assinavam o acordo de partilha de bens e agora só eles precisam resolver os problemas da guarda e pensão alimentícia que envolvem a filha Everly, de seis anos de idade.

O motivo pelo qual eles quiseram apressar a papelada é que ambos estão se relacionando com outras pessoas e precisam do caminho livre, se quiserem se casar novamente.

Vale lembrar que Jenna anunciou recentemente que ela e seu novo namorado, Steve Kazee, estão esperando o primeiro filho juntos. Desde então, rumores de um noivado aumentaram na mídia internacional. Já Channing Tatum está namorando a cantora Jessie J.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;