Segundo a candidata ao curso de Nutrição e Dietética, Angélica Nunes, 20 anos, de Diadema, 20 anos, as perguntas sobre ecologia, que predominaram na prova, facilitaram sua performance nas respostas. “O meu único problema foi relacionado às questões de geometria. Como só estudei durante um mês em casa, não tive muito tempo para recordar as matérias”, disse ela. A estudante foi uma das primeiras a sair da sede do Iesa em Santo André, um dos locais de prova no Grande ABC, por volta das 10h30 de domingo.
Já para a candidata à mesma carreira, Roberta Madeira Matheus, 21 anos, de Santo André, o foco na internacionalização da Amazônia a prejudicou nas resoluções: “Na escola, a gente não aprende esse tema. E terminei o ensino médio em 1999”.
Os resultados serão divulgados em 16 de julho pelo site www.centropaulasouza.com.br e nas unidades das ETEs.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.