Esportes Titulo
Necaxa contrata meia brasileiro
Da AFP
12/01/2005 | 11:21
Compartilhar notícia


O clube mexicano Necaxa anunciou a contratação do meia brasileiro Elias dos Reis Luiz, 21 anos, como reforço para a temporada 2005. Elias atuava no Matsubara do Paraná. Ele também defendeu o Vasco e o Sporting Lisboa.

"Com Elias estamos completos, ele é um jogador que já esteve conosco e com ele encerramos as contratações para o próximo torneio. Isso nos dará um crescimento como grupo e terá como reflexo um bom funcionamento da equipe", disse o técnico Raúl Arias.

Em sua apresentação à torcida mexicana, Elias mostrou-se contente por estar no Necaxa e afirmou que irá se dedicar à equipe. "Eu vou trazer muito esforço e fazer tudo que for possível para que o Necaxa se destaque novamente, porque eu sei que esta é uma grande equipe e temos que levá-la para o seu lugar de destaque".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;