Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano tem grupo quase pronto para a A-2

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Jogadores ganharam férias após título da Copa Paulista, mas regressam em breve


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

19/11/2019 | 07:00


O elenco do São Caetano ganhou férias após o título da Copa Paulista. Nos próximos dias, atletas que têm contrato para 2020 estarão descansando com as respectivas famílias e devem retornar aos trabalhos entre a última semana de novembro e a primeira de dezembro, dando início aos preparativos para o Campeonato Paulista da Série A-2 sob comando do técnico Marcelo Vilar.

Do elenco que foi campeão do torneio estadual, 19 têm contrato no mínimo até o fim da divisão de acesso, o que já dá ao treinador uma base de trabalho. São eles: Alex Reinaldo, Anderson Rosa, Bruno Recife, Clayson, Chumbinho, Douglas Pires, Emerson Santos, Esley, Gleyson, Jean Dias, Júnior Alves, Lucas Mendes, Luiz Daniel, Marlon, Max, Mazinho, Rafael Menezes, Régis e Sandoval. Ou seja, do time titular que foi a campo no segundo jogo da final contra o XV de Piracicaba, sábado, no Estádio Anacleto Campanella, apenas o meio-campista Karl não tem vínculo para a próxima temporada

O grupo deve ainda ser incrementado com atletas oriundos da base, alguns deles inclusive disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, além de contratações pontuais que vêm sendo estudadas pelo comandante azulino juntamente à diretoria do clube.

Rebaixado no Paulistão neste ano, o Azulão disputará a Série A-2 e o Campeonato Brasileiro da Série D na próxima temporada. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;