Cultura & Lazer Titulo
Atriz de Frozen 2 disse às filhas que dentes iam cair se dessem spoilers sobre o filme
16/11/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


Mesmo sendo famosos, as celebridades vez ou outra protagonizam momentos para lá de inusitados!

A dubladora da personagem Anna em Frozen, a atriz Kristen Bell revelou durante uma entrevista ao canal Sirius XM que proibiu suas filhas de darem spoilers sobre o segundo filme da saga e, para garantir que as meninas não falassem nada, apelou ao dizer que se contassem algo, todos os dentes cairiam.

- Elas estavam tão empolgadas que me ocorreu que eu poderia estar quebrando meu contrato. Agora estou tranquila, porque o filme saiu e não posso mais ser processada pela Disney, mesmo tendo alertado as duas que era muito importante não dizerem nada a ninguém na escola, disse Bell. Mas, como garantia, disse às crianças que perderiam todos os dentes caso contassem sobre o filme a qualquer pessoa. Socorro!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;